sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Como se preparar para rotina do casamento


Hoje em dia muitos estão se preparando para um casamento, mas poucos estão se preparando para viverem um casamento.

Quando você descobre que após 2 anos de casamento sua esposa não quer mais estudar, não quer arrumar outro emprego melhor, ficar sempre na mesma, desgasta.





Não, estou já me separando, praticamente faço tudo isso para minha mulher, e ela ainda tem frescuras, tem tudo, carro do ano, dinheiro, sexo, amor, atenção, tudo que vocês imaginar, mas ela ainda fala… ah infeliz, acho que vou separar, só não faço isso, porque ela e boa, gostosa, resto, eu supero. Aliás, os altos e baixos do casamento ajudam a gente a se renovar e se superar tirando relacionamento da mesmice.

Quando vocês estabelecem juntos os requisitos evita muito as brigas por um querer convidar alguém e outro não (por exemplo, uma condição que vocês podem colocar é que apenas quem participou da vida do casal durante os 2 últimos anos poderão ser convidados).

E aí vai uma última dica: Desfrute deste momento de preparação do casamento em vez de transformá-lo em motivos de brigas.

Essa dependência, que lembra muito a relação que tínhamos com a nossa mãe enquanto bebê, surge da falta de equilíbrio entre uma relação amorosa saudável, amigos, profissão, família, etc.

Avalie que aconteceu, a traição quando perdoada pode ser uma oportunidade para que os dois cresçam e se tornem mais cúmplices um do outro, pode acabar fortalecendo relacionamento.

Nem todo mundo consegue lidar com a situação de continuar a conviver uma pessoa que a enganou e fez sofrer sem guardar ressentimentos, muito menos jogar a culpa no parceiro tempo todo.
Perdoar uma traição ou não, isso depende de cada um e não existem receitas nem passos a seguir para fazer isto ou aquilo.

Realmente, na maioria das brigas ou discussões que tentamos resolver não é exatamente problema, mas sim quem vai ganhar a discussão ou quem tem ego maior e isso é completamente errado.

Nosso maior problema é eu não conseguir entender lado egoísta e individualista, pois cada vez que discutimos, cada palavra que falo tem uma resposta, e nunca sei lado que vira TIRO, e sempre contrário do que espero, posso fazer tudo para ela, mas é minha obrigação, me sinto um babaca, levando e tentando entender, como devo agir.

E repasse texto para seu companheiro, se ele tiver cabeça aberta, humildade e vontade de melhorar como pessoa irá adorar.

Trata de temas como planejamento financeiro de longoprazo, crises financeiras do relacionamento e a discussão sobre a hora de comprar a casa.

Quando estamos nervosos acabamos falando coisas que poderíamos evitar até mesmo insultos leves”, que poderiam passar despercebidos para outra pessoa, podem tornar-se difíceis de digerir em uma briga de casal. Muitas brigas começam exatamente por esse motivo, especialmente quando se trata de família. Esses são apenas alguns pontos que podem ajudar a evitar uma discussão ou briga.

Se você quer reconquistar seu amor, salvar seu relacionamento que parece estar no fim, trazer de volta ex, seduzir uma nova paquera, deixar seu casamento ainda mais harmonioso ou fazer seu lance virar um romance sério, portal Conquistar um Homem foi criado para você!






Conheça Curso Completo - Como Chegar em uma mina bonita, dicas de como conversar e conquistar uma garota certa. Clube da Sedução te ensina as melhores dicas de conquistar garotas e beijar uma mina. Este percentual ainda sobe para 22,7% quando se refere aos casais inadimplentes.
Caso possua algumas dicas ou sugestões também, envie-nos um comentário e participe conosco desta matéria.

Já sabemos de milhares de histórias deste tipo e que é motivo de brigas antes do casamento, é pensando nisso, para evitar catástrofes amorosas, que resolvemos listar essas dicas para você pensar 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor. Por isso, cuidado para não falar e fazer coisas das quais você pode se arrepender. 

Para conviver em paz e evitar as brigas, seja no namoro ou no casamento, ter jogo de cintura é essencial.

Reservem um dia da semana para fazerem que realmente gostam e que outro não gosta.
Lembre-se que durante uma discussão ou briga, sua pessoa amada está muito vulnerável e falar mal de seus amigos e família tornará a situação muito pior.


Se você deu um conselho ou aviso sobre uma situação, a pessoa não escutou e as coisas não deram certo… evite jogar isso na cara, se a pessoa te ama, ela no fundo saberá que você falou e que deveria ter escutado, mesmo que não admita, não é necessário eu te disse”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário