sábado, 28 de novembro de 2015

Motivos pelos quais os casais brigam diariamente


Além disso, apesar de os casamentos mais simples serem lindos, se você não tem nenhum dom para preparar algumas coisas por si só, a melhor opção é diminuir as expectativas quanto a um evento de princesa e contratar os serviços profissionais que estão a seu alcance. Você irá ter certeza de que uma festa de casamento incrível não é para você e irá sugerir ao noivo: vamos fugir para Las Vegas? ”. Supere esta fase colocando suas melhores roupas, tomando uma taça de champanhe e lembrando que seu dia foi um sucesso.

Ato de escrever e concordar com que está escrito representa um compartilhamento de decisões que é fundamental para avançarem juntos. Fui muito bem orientada na Clínica Suprema pelo dr. Edson Prata, tudo foi gradativo e com muita cautela, primeiro as massagens, depois drenagens e procedimentos para enfim fazer a cirurgia porquê de início estava com muito medo e receio. Junte-se a 80,521 mulheres bem resolvidas e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos que vão fazer a sua vida mais intensa! Outro fator que influencia é a falta de diálogo e de comunicação entre casal, que também leva as brigas bobas e aos afastamentos.






Seja qual for motivo, muitas vezes ficamos com a cabeça quente e previsivelmente caminhamos para esse velho caminho rochoso que não vai para lugar nenhum! Ao invés de viajar por esse caminho rochoso, eu tenho três sugestões que tenho praticado em casa para evitar brigas no meu casamento, e acredito que elas podem ajudar a tornar a caminhada mais suave no seu casamento também.

Lembre-se que durante uma discussão ou briga, sua pessoa amada está muito vulnerável e falar mal de seus amigos e família tornará a situação muito pior. Se você deu um conselho ou aviso sobre uma situação, a pessoa não escutou e as coisas não deram certo… evite jogar isso na cara, se a pessoa te ama, ela no fundo saberá que você falou e que deveria ter escutado, mesmo que não admita, não é necessário eu te disse”.

Não precisa ser uma saída cara - algum tempo na natureza, fazendo exercícios juntos, assistindo a um filme e tendo um jantar a dois, todas são boas opções. E quando vocês estiverem juntos, faça um esforço para se conectarem, não apenas estarem juntos. Esse pecado afeta todos os outros nesta lista - ele foi dito muitas vezes antes, mas é verdade: boa comunicação é o básico para um bom relacionamento.

Comunique um desejo para trabalhar em uma solução que funcione para ambos, um compromisso, em vez de uma necessidade de fazer outro mudar. Isso pode ser melhor do que muito relacionamento com problemas sério, mas não é uma coisa boa. Desafio necessário é de enxergar os limites não como a tentativa do outro de frustrar seus sonhos, mas como item definidor do padrão de vida possível. Com um orçamento bem organizado e atualizado, você pode automatizar pagamento de contas e seus investimentos, que permitirá que dia a dia seja bem menos carregado de situações do tipo você deixou de investir para comprar isso? ”.

Se você quer reconquistar seu amor, salvar seu relacionamento que parece estar no fim, trazer de volta ex, seduzir uma nova paquera, deixar seu casamento ainda mais harmonioso ou fazer seu lance virar um romance sério, portal Conquistar um Homem foi criado para você!

Conheça Curso Completo - Como Chegar em uma mina bonita, dicas de como conversar e conquistar uma garota certa. Clube da Sedução te ensina as melhores dicas de conquistar garotas e beijar uma mina. Este percentual ainda sobe para 22,7% quando se refere aos casais inadimplentes. Realmente, na maioria das brigas ou discussões que tentamos resolver não é exatamente problema, mas sim quem vai ganhar a discussão ou quem tem ego maior e isso é completamente errado.

Nosso maior problema é eu não conseguir entender lado egoísta e individualista, pois cada vez que discutimos, cada palavra que falo tem uma resposta, e nunca sei lado que vira tiro, e sempre contrário do que espero, posso fazer tudo para ela, mas é minha obrigação, me sinto uma babaca, levando e tentando entender, como devo agir. E repasse texto para seu companheiro, se ele tiver cabeça aberta, humildade e vontade de melhorar como pessoa irá adorar.


Às vezes, agimos como se pudéssemos ler as mentes e discernir os motivos das pessoas. É melhor deixar outro desabafar, e, então, encorajá-lo ou confortá-lo com uma boa palavra. Se reconhecemos realmente nossa parte de culpa, temos que admitir que a falta do outro, pelo menos em parte, resultou da maneira como tratamos.
Não adianta pedirmos desculpas da boca para fora, só para encerrar a discussão ou melhorar clima... Só vai dar certo se fizermos com sinceridade, reconhecendo nossa parte na culpa e perdoando, de antemão, nosso cônjuge, por sua parte.

Eu errei! ”, ditas com sinceridade são as mais doces que um cônjuge pode dizer ao outro, e podem salvar casamento. As preocupações do trabalho também podem ser um problema dentro de casa, portanto, deve-se evitar trazer a tensão da empresa para lar e não descontar suas frustrações em seu parceiro. 

É recomendável que você priorize e dobre a atenção apenas para aquilo que é indispensável e faz bem para a relação de vocês, evite retratar coisas que já causaram um desconforto, aquele assunto da () ex, aquele comentário que tanto desagrada e demonstra que você está inseguro (a) na relação.

Isso quer dizer que tanto você noiva quanto seu noivo devem dizer um para outro que é necessário ter no casamento para vocês se sentirem felizes, ou seja, que na opinião de cada um não pode faltar no grande dia.

 Esta é uma forma de evitar brigas no relacionamento com seu noivo e vai evitar que ele implique” sobre determinado item que você deseja para grande dia, pois ele vai saber desde início que é realmente importante para você. Converse sobre que você está sentindo sem acusar ou criticar a outra pessoa, evitando falas que possam soar como acusação, como ”você é assim” ou ”você sempre faz isso”.
A organização é a base para uma vida a dois mais saudável, pois casal consegue ganhar tempo e evitar discussões pequenas sobre quem vai fazer jantar ou pagar as contas”, justifica ela. Muitos não costumavam ajudar nas tarefas domésticas quando moravam com os pais, então é importante fazer planilhas e até colocar passo a passo de como fazer cada atividade”, ensina. Casal pode colocar uma lista das atividades em uma tabela na porta da geladeira ou em um mural. Apenas brigar e gritar quando está com raiva não ajuda a trazer de volta amor perdido ou evitar conflito.






Segundo ele, um pequeno investimento em uma consulta ou parecer jurídico, pode evitar um grande prejuízo no futuro. Para quem não tem dinheiro para contratar um advogado, pode socorrer-se da Defensoria Pública ou dos atendimentos jurídicos das faculdades, que são gratuitos”, aconselha. É essencial avaliar a possibilidade de cada um ter sua conta corrente para questões relacionadas a pagamentos, definindo os limites, pois cada um pode ter seus próprios gastos.

Eu adorei... vou tentar usar essas dicas no meu relacionamento, pois não aguento mais tantas brigas. Informo ainda que eu sou português e como tal, antes do acordo ortográfico, em Portugal escrevíamos que (c) muitas palavras.

Na minha opinião, recolher primeiramente os nossos próprios erros e tentar mitigar os nossos próprios vícios de comunicação são fundamentais para se ter sucesso no diálogo com parceiro. Oi Alana, tive que me meter e responder seu comentário, porque no início do meu namoro já estive em uma situação muito parecida. Nesse caso, para evitar brigas e para que os dois se sintam felizes você poderia por exemplo aceitar dançar a música que ele queira e você escolher modelo do convite de sua preferência.

Ou então chegar em um acordo entre estes itens sobre que poderia fazer para agradar os dois. Então ela terá que ceder para aceitar um outro item parecido e que traga a mesma felicidade para ela. 

Desfrute deste momento de preparação do casamento em vez de transformá-lo em motivos de brigas,

é fundamental não se comprometer com um objetivo impossível e que está fora do seu alcance, como por exemplo, ter várias contas no decorrer do ano, e decidir comprar uma casa ou um carro à vista no final do ano, isto não vai acontecer. 

A partir do momento que uma das partes acaba estipulando para onde vai todo dinheiro, e a outra começa a se negar a seguir este plano, existe uma dinâmica parecida com relações de pais e filhos que vem criada dentro de um casamento. Suponha, porém, que um casal cristão queira evitar discussões e brigas freqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário